8/06/2017

A TREND QUE VEIO PARA FICAR: SPORTSWEAR

Olá parisienses!
Nunca pensei vir a fazer este post, pois não estava à espera que isto realmente se tornasse uma grande trend. Parece que a sportswear veio para ficar, daí os grandes nomes da moda apresentarem as últimas coleções com imensas peças desta nova moda. Falamos da Kenzo, Gucci, Versace, Tommy Hilfiger, entre outros.



KENZO
Na Kenzo, podemos ver que estes investiram no material nylon e poliuretano, onde as peças criadas são oversized, com cores que toda a gente gosta, como o verde tropa que podemos ver acima.



GUCCI
Na Gucci, apostaram no estilo que já andou em voga há uns anos atrás: o basebol. Para tornar a roupa um pouco menos informal, os tecidos que usaram foram sobretudo os tecidos brilhantes, para a pessoa que veste estas peças se sentir algo maravilhosa.


VERSACE

TOMMY HILFIGER

Na Versace e na Tommy Hilfiger, o estilo em que estas duas marcas apostaram foi no típico sportswear, como se fôssemos diretos para o ginásio, mas estas roupas não servem para isso, mas sim para adotar um estilo diário e bastante casual. Investiram nas sweats, calções e o material de viscose em bodies, soutiens de desporto ou então macacões (como é o caso da Versace).

Para ser sincera, não sou grande fã de toda a sportswear que as grandes brands apresentam, mas há outras que "why not?". E vocês, que acham deste estilo da sportswear? Aprovado ou desaprovado? 👍👎


© Like In Paris
Maira Gall