7/31/2017

UM DIA NO PORTO

Olá parisienses!
Pela primeira vez decidi trazer um post sobre um outfit que utilizei. Agora é aquele momento em que alguém desse lado grita "Já não era sem tempo!" e com toda a razão.
Há cerca de duas semaninhas fui até ao Porto para ver a exposição de Leonardo Da Vinci, na Alfândega, que já tanto queria visitar e lá chegou o dia. Como fui para passear e caminhar (muito) tentei ir o mais confortável possível: uma tee, jeans e umas sapatilhas, e para combinar assim com o outfit descontraído uma mochila de ganga. Como acessórios meti uma chocker e uns
óculos pretos só porque senti necessidade de ter acessórios simples e que passassem despercebidos.





Tentei disponibilizar todos os produtos que estou a usar, mas não consegui encontrar um link para o choker que levava e a mochila como foi feita pela minha tia também não tinha um link para vos direcionar para o produto. Apesar disso, as jeans, sapatilhas e tee estão com os links do produto e a mochila e o choker tentei colocar produtos minimamente parecidos.

Que acharam do outfit? Utilizariam para ir dar um passeio pela cidade? Ou alteravam algo? Deixem aí nos comentários para saber como utilizariam as peças que estou a usar.
Até ao próximo post, beijinhos!




© | Like In Paris |
Maira Gall